Leandro, Ouro Outra Vez.

Leandro Prates de Oliveira ganhou dois ouros no Troféu Brasil de Atletismo. O primeiro nos 1.500 metros e, hoje, repetiu a dose nos 5.000 metros. Parabens Leandro! Voce é o nosso orgulho.

A ONG Sylvio de Magalhães Padilha, com apenas um Atleta, ficou em quarto lugar no quadro geral de medalhas, com as duas de ouro. Sétimo lugar na pontuação geral masculina e décimo primeiro lugar no geral (masculino e feminino).

Como escreve Leandro, mesmo sendo um Clube pequeno, absolutamente voltado para massificação do esporte, não dispondo de verbas, sem colocar a mão em dinheiro público, mostramos a nossa força e seguimos firmes em busca dos nossos ideais.

Nas categorias de base, também temos Atletas que estão servindo as seleções estadual e nacional. Pessoas que nunca haviam tido contacto com o atletismo.

Claro que as medalhas serão sempre bem vindas e motivo de muito orgulho e felicidade. Porém, o mais importante é daràs pessoas um caminho melhor na vida, em que o esporte tem papel importante.

Organização Não Governamental Sylvio de Magalhães Padilha (“ONG SYMAP”), ajudando a construir uma sociedade melhor, baseada nos verdadeiros princípios dos Ideais Olímpicos.

Por um esporte social, ético e honesto.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close