Ufa, Até Que Enfim Uma Boa Notícia, Estilo CQC. Só que Tem Uma Coisa. Quem Decide Se Ele Sai, Ou Não, São As Confederações. Não É Uma Decisão Unilateral.

  Esportes

 Nuzman afirma que não sai do COB
02 de abril de 2010 08h55

Os membros da comitiva brasileira ficarão em Vancouver para participar do Programa de Observadores do COI até o final dos Jogos Olímpicos de Inverno Foto: Reinaldo Marques/TerraCarlos Nuzman afirmou que não deixará o COB
Foto: Reinaldo Marques/Terra

O presidente Carlos Arthur Nuzman afirmou que não deixará a presidência do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para se dedicar exclusivamente à organização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.

O dirigente confessou ter consultado o Comitê Olímpico Internacional (COI) sobre a viabilidade de acumular as funções e não houve objeção. E após seis meses da vitória carioca na disputa pela sede dos Jogos de 2016, Nuzman fez um balanço positivo do trabalho. Ao fim, falou sobre o sucesso dos Jogos Sul-Americanos de 2010, em Medellín, os primeiros organizados sob sua gestão à frente da Organização Desportiva Sul-Americana (Odesur).

“Não saio do COB porque há como acumular as funções. Fiz uma consulta ao Comitê Olímpico Internacional (COI) para saber se poderia acumular os dois cargos e eles me disseram que não haveria problemas. Seria até bom por já conhecer todo o movimento olímpico brasileiro

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close