O Convescote Do Comitê Olímpico Brasileiro.

No post abaixo Vocês vêem parte do que foi a festança de final de ano do Comitê Olímpico Brasileiro (“COB”). Como já disse, nada tenho contra festejar. E o COB teve, no ano passado, muito o que festejar, pois obteve o direito de sediar os Jogos Olímpicos de 2.016. As pessoas físicas que aparecem nas fotografias são incautas. Apenas comemoram. Elas não têm culpa.  Recebi a confirmação de que está festa foi paga com recursos da Lei Piva, quer dizer, com o dinheiro de todos nós. A culpa está naqueles que administram esses recursos e sem dó, nem piedade, trata a coisa pública como se fosse privada.  A faustosa festa promovida pelo COB com recursos que deveriam ser destinados aos Atletas, à Confederações, às Federações e aos Clubes formadores, é um deboche.  Talvez os mandatários do COB não saibam, mas ainda há muito Atleta que sofre muito para treinar e buscar seu lugarzinho ao sol. O dinheiro PÚBLICO dessa festa, deveria se melhor aplicado. Vamos processar o COB para que preste contas do dinheiro gasto na “balada”.

Categorias olimpismo

2 comentários em “O Convescote Do Comitê Olímpico Brasileiro.

  1. Este tipo de festança já não é mais novidade.
    Foi relatado aqui mesmo neste blog, no dia 30/03/2010, um jantar promovido pela CBAT, a bordo de um navio nas águas do rio Negro.
    Quem será que pagou?

    Curtir

  2. Pedro, eu levantei esta questão aqui no Blog, a partir de um texto que fez o José Cruz, grande jornalista, contando a nababesca assembléia geral da Confederação Brasileira de Atletismo (“CBAt”). Por meio de sua Assessoria de Imprensa, a CBAt disse que quem pagou o tal jantar no barco no Rio Negro foi a Prefeitura de Manaus. Eu tenho isso por escrito e publicado no Blog, enviado por eles. Eu sugeri que o Ministério Público do Estado do Amazonas investigue como é que dinheiro público é usado para pagar esse tipo de coisa, cujo intuito não é outro senão adular votantes. É incrível como tratam dinheiro público no País. E eles assumem que foi a prefeitura quem pagou a festança com a maior cara lavada. Vou enviar isso ao MP do Amazonas, assim como tenho feito com as coisas do COB, em que já há vários Inquéritos Civis em andamento. Abraços. Beto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close