Nesse Sábado Haverá Eleições Na Confederação Brasileira De Remo.

Durante anos a fio a Confederação Brasileira de Remo (“CBR”) foi o feudo de um homem só, Rodney Bernardes de Araújo. Rodney fez um péssimo mandato à frente da CBR.  E, pior, aos olhos complacentes do Comitê Olímpico Brasileiro (“COB”) que nunca mexeu uma palha corrigir os rumos daquela importante e tradicional modalidade. Por nada relevante, o COB interveio na Confederação Brasileira de Levantamento de Peso. A tentativa de reeleição  feita por Rodney, de forma absoluta ilegal, há poucos meses, acarretou, por determinação do Poder Judiciário, a obrigatoriedade de abertura das contas na CBR, a anulação do pleito e a nomeação de um interventor para sanear a entidade e conduzir as novas eleições. Pois bem, essas eleições serão agora, no próximo sábado, dia 15 de agosto de 2.009, às 14h00min. na sede da CBR, no Estádio de Remo da Lagoa. A banda boa do esporte está apoiando o candidato de oposição, Wilson Reeberg, que traz a esperança de renovação para remo.  Nos links abaixo, Vocês poderão verificar a prestação de contas da gestão de Rodney à frente da CBR, a qual foi feita exclusivamente por determinação judicial. Não fosse isso, essas contas teriam permanecido na obscuridade. Vejam as contas e tirem as suas próprias conclusões. E que os votantes tenham o bom senso de sufragar Wislon Reeberg, uma esperança de renovação para o esporte nacional.

RESUMO DO RELATORIO DA PS CONTAX

ÍNTEGRA DO RELATÓRIO DA PS CONTAX SOBRE AUDITORIA REALIZADA NA CBR

Categorias olimpismo

2 comentários em “Nesse Sábado Haverá Eleições Na Confederação Brasileira De Remo.

  1. Caro Alberto, gostei muito desta matéria e queria informar, que este fato não acontece só na confederação de remo. Muitas outras confederações como a do triathlon e futebol, tem em suas frentes feudos que não querem sair de seus cargos. Claro fazem bem o querem com verbas públicas e sem prestações de contas. Precisamos urgentemente de renovação em todas as formas e clareza em suas gestões. Caso contrário muito dinheiro público esta sendo usado de forma errada e sem fiscalização alguma.

    Curtir

  2. dennis pires fernandes agosto 13, 2009 — 7:27 am

    CARO ALBERTO ACOMPANHO ASUA LUTA POR UM ESPORTE OLIMPICO MELHOR E MAIS TRANSPARENTE NO BRASIL,SOU UM APAIXONADO PELO REMO E TRABALHO COM ESSE ESPORTE AQUI EM SERGIPE,GOSTARIA QUE VOCES QUE TEM AI NO SUDESTE UM LINK ABERTO COM AS EMISSORAS E JORNAIS,LEVASSEM OS FATOS OCORRIDOS NA GESTAO DO SENHOR RODNEY PARA APRECIAÇAO DA GRANDE MIDIA.
    UM ABRAÇO

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close