Carlos Arthur Nuzman Vs. Alberto Murray Neto. Do Blog Mais Basquete, Do Professor Carlos Alex Soares.

  Sexta-feira, 19 de Junho de 2009

Pelo Professor Carlos Alex Soares.

CAN x AMN ou Resistindo ao AI-5 do COB (*)

Pasmem: a perseguição, as ameaças e o poder de polícia, utilizado indevidamente, continuam. A pergunta que quero ter respondida é: um advogado, no Brasil, pode agir com poder investigatório e exigir respostas da parte contrária sem estar na presença e sob as ordens de um juiz? É o que fazem os advogados do senhor Carlos Arthur Nuzman em documento enviado (e publicado) ao Alberto Murray Neto.

Então, o Sr. Carlos Arthur Nuzman, advogado, contrato representantes legais e utiliza-se dos artigos 138, 139 e 140 (calúnia, difamação e injúria) do Código Penal para ganhar tempo com factóide jurídico, que entupirá a justiça, causará perda de tempo com audiências, juntada de documentos, busca de testemunhas para tentar fechar o blog de Alberto Murray Neto. Qual objetivo? Tirar/reduzir/eliminar o eco que o mesmo possui no exterior, a rede de esportistas que tem conquistado no Brasil e a denúncia sempre embasada em fatos que realiza – as últimas tem sido realizadas com base em documentação do TCU e da experiência que possui como advogado e membro do COB e do COI. Irá, o senhor Carlos Arthur Nuzman, processar o TCU por calúnia, difamação e injúria? Sim, por que o TCU relacionou todos os problemas ocorridos no Pan 2007, com superfaturamentos e tais ou ele pensa que o brasileiro que pagou a conta esqueceu dos quase 3 bilhões de diferença entre o projeto e a efetivação do evento. Quem era o presidente do Comitê Organizador do Pan 2007? Pois é… Será que o nosso presidente do COB irá processar a ESPN Brasil que questionou as manobras no processo eleitoral da entidade e abriga o blog de Alberto Murray Neto?

Portanto, quem ama o esporte e o quer limpo (de drogas, de doping, com exames justos e investigações sérias, de uso administrativo em prol de parceiros ou com ações, no mínimo, suspeitas) apóia Alberto Murray Neto, ESPN Brasil, José Cruz e todos que trabalharem em prol do esporte e pela transparência quando o mesmo envolver dinheiro público. Com certeza o senhor Carlos Arthur Nuzman deu um tiro no pé e nem percebeu…

—————————————————————-

Entenda melhor a questão ouvindo/vendo algumas entrevistas de Alberto Murray Neto no Correio Braziliense e no Juca Entrevista para compreender o que ele pensa.

 (*) Carlos Arthur Nuzman X Alberto Murray Neto

 Postado por Carlos Alex Soares às 00:07

Categorias olimpismo

2 comentários em “Carlos Arthur Nuzman Vs. Alberto Murray Neto. Do Blog Mais Basquete, Do Professor Carlos Alex Soares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close