Tamoyo Turismo Vem Batendo Recordes De Audiência.

Em 13 de março deste ano eu publiquei um texto sobre a relação entre a Tamoyo Turismo e o Comitê Olímpico Brasileiro. À partir dos paneis de controle de admnistração deste Blog, sou capaz de ver os post mais procurados e acessados. Incrivelmente, nesses três dias, o post sobre a Tamoyo Turismo e seu envolvimento com o esporte brasileiro vem sendo dos mais populares. Há muita gente interessada na história. Há muita gente que tem histórias para contar. E ai eu repito: Tamoyo neles, Ticktronics neles, AON Seguro neles.  A única coisa que naufragou nesse organograma é a tal da Olympus, agência de marketing desportivo do próprio COB, que não consegue um só patrocínio privado. Aliás, para que o COB tem lá dentro sua própria agência de marketing esportivo? Essa é outra dessas histórias difíceis de compreender. Obrigado pela audiência!!!!

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close