Este Blog Já Havia Escrito Que Hoje Em Dia O Comitê Olímpico Brasileiro Não Passa De Um Órgão Promotor de Eventos Esportivos, Candidaturas Olímpicas Fracassadas e Distribuidor de Uniformes Para Os Atletas. Estão Aí As Palavras de Jade Barbosa, Que Já Repercutem No Exterior. Diga Não Ao Rio 2.016, Cada Vez Mais.

23/03/09 – 10h45 – Atualizado em 23/03/09 – 11h44

Jade Barbosa: ‘Eles te usam até o ponto que dá e depois jogam fora’

Ginasta reclama de abandono da CBG e do Comitê Olímpico Brasileiro

GLOBOESPORTE.COM, com informações do Clic RBS Rio de Janeiro

Tamanho da letra

Jade diz que CBG foi negligente em relação à gravidade de sua lesão no punho

Mesmo após anunciar a venda de camisetas em seu site para custear as despesas com o tratamento médico de uma grave lesão no punho direito, a ginasta Jade Barbosa não recebeu qualquer contato da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). Na noite deste domingo, ela voltou a acusar a entidade de negligência.

– Eles te usam até o ponto que dá e depois te jogam fora – disparou, em entrevista à “Rádio Gaúcha”.

Jade afirmou mais uma vez que a CBG sabia da gravidade de seu problema e escondeu o fato para que ela disputasse as Olimpíadas de Pequim.

– Eu não sabia de nada o que estava acontecendo. Eu acho que a Confederação tinha completa noção, porque eu fiz exames em janeiro de 2008, dizia que eu estava com muita dor, reclamava, fazia exames de 15 em 15 dias. Eles falavam para mim que não era nada, mas eu só tomava remédio e remédio. Só fui saber a lesão que eu tinha quando voltei para o Rio e procurei o meu médico. Eles tinham que se responsabilizar mais, porque eu morei na seleção quatro anos. Eu era menor de idade – criticou.

A ginasta, que ainda não sabe se terá que passar por uma cirurgia, disse ainda que o Comitê Olímpico Brasileiro também deveria tomar providências para ajudá-la.

–   É interessante o Comitê Olímpico Brasileiro ajudar todos os atletas antes das Olimpíadas, não só dar uniforme. Acho que deveria haver um investimento maior, porque chega nas Olimpíadas e todo mundo quer cobrar medalha. Aí fica difícil – declarou.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close