O SNI Fajuto do Comitê Olímpico Brasileiro.

Outro dia  soube de uma fonte do próprio Comitê que lá dentro existem pastas, com nomes de pessoas que, segundo a direção da entidade, são consideradas suspeitas, o que quer dizer que são contra o regime adotado por eles. As pastas contém informações sobre os indivíduos “perigosos’, com toda e qualquer documentação e declaração publicada na imprensa sobre eles. As pastas são encaminhadas com comentários e observações do próprio COB ao Czar Olímpico, que as controla pessoalmente.

Trocando em miúdos, funciona mais ou menos como um DOPS olímpico, relembrando um dos instrumentos mais agressivos e repugnantes do aparato da ditadura.

Quando soube disso, senti-me agredido. Isso é inadmissível. Há pastas em nome de grandes Atletas que, hoje, não estão absolutamente de acordo com os métodos do COB.

Se a direção do COB negar a existência dessas pastas estará mentindo descaradamente. Elas existem sim! Talvez, à partir do momento em que o assunto tenha tornado-se público, eles mudem esses arquivos para alguma ilha. Mas continuarão existindo.

Quando houver a democratização do esporte brasileiro, todos aqueles listados pelo COB como “mau elementos”, deverão ter acesso, cada qual, à sua pasta.

Essa gente tem que sair de lá. E não podemos aguardar quatro anos. Tem que ser já. E que eles não tentem impedir a publicação deste Blog, a exemplo do que já fizeram com outros, porque isso não irão conseguir mesmo. também fui informado de que esse Blog é diariamente monitorado, para saber quem postou comentários nele.

É gente que tem medo de democracia.

Categorias olimpismo

3 comentários em “O SNI Fajuto do Comitê Olímpico Brasileiro.

  1. Nilson Duarte Monteiro fevereiro 26, 2009 — 2:38 am

    Fala Alberto,

    Não te disse que chamar o Nuzman de Czar é uma ofensa (para o Czar). O mais certo seria “Déspota”. Com esse DOPS particular, ele mostra o Déspota que é.

    Curtir

  2. Nilson Duarte Monteiro fevereiro 26, 2009 — 2:40 am

    Fala Alberto,

    O inferno é aqui. Por isso que Deus leva cedo as pessoas boas e deixa as merdas por aqui. Essa semana nos levou Rafael Duarte, mas deixa entre nós imundices iguais ao Nuzman, Orlando Silva, Agnelo Queiroz e tantos outros maléficos a sociedade.

    Curtir

  3. Quero a minha pasta, Alberto. Será q eles fazem uma pra mim? Por favor, com capa preta e elastiquinhos em duas pontas. Caprixado, heim. Podem colocar, em etiqueta branca na frente, os dizeres:
    Quero um Brasil Olímpico tanto quanto quero meu país limpo! E completando: pra se construir algo correto e sólido, muitas vezes, tem-se q fazer algumas demolições antes.
    Gde. abraço e continuarei visitando seu blog SEMPRE!

    Everton Domingues
    http://www.vancouverolimpica.blogspot.com,
    http://www.beijingolimpica.blogspot.com e
    http://www.londresolmpica.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close