Os Salários Pagos No Comitê Olímpico Brasileiro, Com Dinheiro Público.

O Comitê Olímpico Brasileiro jacta-se por ter e seu quadro funcional um número enorme de pessoas. Já escrevi aqui que acho isso desnecessário e despropositado, onerando demais os gastos de manutenção da entidade, em detrimento das Confederações, Federações, Clubes e Atletas.

Eu acho que será correto se o Comitê Olímpico Brasileiro divulgar e publicar em seu website quanto ganhar cada funcionário do órgão, desde os Superintendentes, até aqueles de menor faixa salarial. Afinal, são todos pagos com dinheiro público.

Será que eles terão coragem de fazer isso?  Eu acho que não. Porque se fizerem vai ser um escândalo.

De qualquer forma, nada mais justo do que sabermos quanto nós, do povo, pagamos áquela gente. Eles são nossos funcionários e não podem sonegar essas informações.

Categorias olimpismo

3 comentários em “Os Salários Pagos No Comitê Olímpico Brasileiro, Com Dinheiro Público.

  1. Nilson Duarte Monteiro fevereiro 20, 2009 — 2:50 pm

    Alberto,

    Você saberia me dizer quanto custou para fazer o Engenhão??? Se for menos de R$ 500 milhões, vão meter a mão no dinheiro público para reformar o estádio Mané Garrincha aqui em Brasília para a Copa de 2014, pois foi orçado a reforma em R$ 522 milhões.

    Curtir

  2. Alberto você esta ficando muito importante(mais do que já era)alem de incomodar aqueles que estão fazendo do esporte uma zona(no mal sentido)e de seus assessores(afinal mamam da mesma teta), sobe que muita gente esta sendo monitorada para ver se estão acessando sua pagina e se estão fazendo comentários,tudo isto para represálias futuras.

    Curtir

Deixe um comentário