Ricardo Leyser Substitui Djan Madruga. Perde O Esporte. Ganha A Burocracia.

Ricardo Leyser sempre foi homem forte no Ministério do Esporte, pessoa de extrema confiança da cúpula do PC do B. Foi ele o responsável pelos repasses relacionados aos Jogos Panamericanos Rio 2.007 e que é citado nos relatórios do TCU. 


MINISTÉRIO DO ESPORTE

Ano L No- 25 Brasília – DF, quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

 

A MINISTRA DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no caput e § 1o do art. 1o do Decreto no 5.551, de 26 de setembro de 2005, e no art. 1o do Decreto no 4.734, de 11 de junho de 2003, resolve

 

Nº 50 – N O M E A R

 

ALCINDO REIS ROCHA, para exercer, em caráter temporário, cargo DAS 101.6, com vistas ao desenvolvimento de atividades relacionadas à gestão de grandes eventos esportivos, no âmbito do Ministério do Esporte, ficando exonerado do que atualmente ocupa.

 

Nº 51 – E X O N E R A R

 

DJAN GARRIDO MADRUGA do cargo de Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, código DAS 101.6.

 

Nº 52 – N O M E A R

 

RICARDO LEYSER GONÇALVES, para exercer o cargo de Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, código DAS 101.6, ficando exonerado do que atualmente ocupa.

 

Nº 53 – N O M E A R

 

RICARDO GARCIA CAPPELLI, para exercer o cargo de Diretor de Programa da Secretaria-Executiva do Ministério do Esporte, código DAS 101.5.

 

 

DILMA ROUSSEFF

Categorias olimpismo

3 comentários em “Ricardo Leyser Substitui Djan Madruga. Perde O Esporte. Ganha A Burocracia.

  1. QUE GOVERNO É ESTE?QUE JUSTIÇA É ESTA? QUE PAÍS É ESTE?

    Curtir

  2. O governo está tão preocupado com o que o povo pensa que simplesmente barbaridades acontecem os recursos publicos são gastos sem obedecer a legislação ,quando o povo pede para explicar o porque e onde foram gastos apenas não ouvem o clamor do povo e como se nada estivesse acontecendo continuam desviando os recursos publicos a cada dia mais e certamente zombam daqueles que ficam indignados.Se fizessem 1% do que estão fazendo num país que fosse Comunista, como eles se dizem já estariam na Sibéria , ou qualquer outro lugar ou dimensão menos ocupando as posições que ocupam.Qando Charles De Gaulle disse que o Brasil não éra sério ele esqueceu de dizer que no futuro alem de não ser sério seria corrupto.Até quando Pão e Circo ,continuará regendo o nosso País.

    Curtir

  3. Senhores de lá e de cá, a única coisa é que o problema não é partidário , o problema é ético,técnico e moral. Várias denúncias de improbidade administrativa , (se não souberem o que é isto usem a Internet para descobrir) .Os recursos que deveriam ser utilizados para desenvolvimento do esporte de base e esporte de rendimento segundo as denúncias foram utilizados de outra forma , sem que houvesse procedimentos licitatórios (exigência legal ), nossos atletas que não são privilegiados com patrocínio vindo de seus familiares vivem a mingua , quase que pedindo esmola , como que queremos resultados olímpicos se nossos atletas nem se alimentam adequadamente, sem que possam se dedicar exclusivamente aos treinamentos, coisa comum em outros países que desejam bons resultados. Minha indignação com este fato é por muitos anos fiquei ouvindo os atuais governantes criticar os governantes anteriores e hoje cometem infrações muito piores ,criticavam o regime militar mais hoje em muitos casos são infinitamente mais autoritários do que seus antecessores e vamos parar de discursos pequenos e decorados que este ou aquele partido é melhor ou pior, o problema é recursos que deveriam atender ao desenvolvimento do esporte hoje atende a outros fins. Um governo que tem como meta atender aos programas sociais e para tal foi colocado no poder , deixou de lado reduzindo a quase nada os programas sociais do ministério do esporte para colocar os recursos numa entidade que esta sob suspeita a muito tempo que elegeu seu presidente de forma não convencional. Porque os ginásios esportivos, praças de esporte , piscinas construídas para o Pan ,pagos com dinheiro publico e pelas denuncias pagas a mais do que o mercado pratica , não estão sendo usadas para atender as comunidades carentes como disseram que seria? Porque que ao invés de pagar com recursos públicos roupas para pessoas que já são muito bem remuneradas e que facilmente tem dinheiro para usar o sei Armani , este dinheiro não atende a atleta da ginástica olímpica que a poucos dias vendia autógrafos para suprir suas necessidades. O jornalista Juca Kfouri , esta certo na sua colocação de que se fossemos um país o ministro do esporte teria perdido sua função publica e o presidente do COB teria muita coisa a acertar com a Justiça.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close