A Segurança No Rio de Janeiro É Própria Para Jogos Olímpicos. Será Que o Dossie Entregue Em Lausanne Vai Mostrar Um Gráfico Com A Diminuição Dos Arrastões Na Cidade?

DIANA BRITO
Colaboração para a Folha Online, no Rio

Motoristas que passavam pela Linha Vermelha, via expressa que liga a Baixada Fluminense ao centro e a zona sul do Rio, viveram momentos de pânico por volta das 21h desta terça-feira (10), quando vários assaltantes realizaram um arrastão. Ninguém se feriu.

Segundo testemunhas, a quadrilha utilizou um Renault Mégane e um Toyota Corolla para bloquear o trânsito na pista sentido Baixada Fluminense, entre os bairros da Leopoldina e de São Cristóvão, na zona norte da cidade.

A ação dos assaltantes durou cerca de cinco minutos. Mesmo assim, eles conseguiram roubar os pertences de ocupantes de pelo menos seis veículos. Foram levados celulares, dinheiro, joias, além de cartões de crédito.

Alguns motoristas abandonaram os veículos e correram no sentido contrário dos assaltantes. Apenas algumas vítimas compareceram à 17ª DP (São Cristóvão) para registrar queixa. Os assaltantes conseguiram fugir.

Categorias olimpismo

Um comentário em “A Segurança No Rio de Janeiro É Própria Para Jogos Olímpicos. Será Que o Dossie Entregue Em Lausanne Vai Mostrar Um Gráfico Com A Diminuição Dos Arrastões Na Cidade?

  1. Enquanto isto Nuzman e seus amigões fazem um arrastão no nosso dinheiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close