Será Que O COB Vai Ter Coragem De Tornar Pública A Papelada Entregue Em Lausanne?

O COB e o Co-Rio, todos sorridentes e bem trajados (com dinheiro público, vide alguns posts atrás), levou para a Suíça 700 kg de papel sobre a candidatura do Rio 2.016. Até agora não tiveram a coragem de tornar tudo isso público. Haja árvores.

Queremos ver esse dossie. temos direito de vê-lo. Deve estar cheio de promessas que nunca serão cumpridas, ainda que o Rio de Janeiro ganhasse o pleito, o que, asseguro, não irá ocorrer.

No Panamericano prometeram mundos e fundos em obras de infra estrutura e melhoria para a Cidade. Não construiram nada. E ainda superfaturaram as contas e, 1.000% (hum mil por cento). Um descalabro.

Categorias olimpismo

5 comentários em “Será Que O COB Vai Ter Coragem De Tornar Pública A Papelada Entregue Em Lausanne?

  1. Meu caro, não sei se vc sabe mas é proibido divulgar o projeto antes da data limite imposta pelo COI, ou seja, só poderá ser divulgado depois do dia 12 de fevereiro

    Curtir

  2. Alberto, acabei de assistir ao Brasil Olímpico e de ver o extraordinário trabalho que voce vem realizando em prol de um Brasil menos corrupto. Sou carioca e espero que a candidatura do Rio malogre, justamente por perceber cotidianamente que o Pan foi uma enorme farsa em termos políticos e economicos. Meus sinceros parabéns por sua coragem e empenho. Tenha a certeza de que visitarei o seu blog com mais frequencia.

    Curtir

  3. Ohhh desinformado!!! O COI não permite que as candidatas informem o conteúdo de seus projetos antes da data final para serem entregues!! Já que vc não sabe… sexta feira da próxima semana será divulgado…

    Curtir

  4. Parabéns pela coragem de encarar de frente os sangue sugas do esporte brasileiro. Acompanhei suas declarações e todo o programa exibido na ESPN Brasil. Você é um exemplo de que por mais que eles tentem, sempre vai haver gente descente pra dizer a verdade com a tranquilidade que só os honestos podem ter. Passarei a ser leitor assíduo do seu blog e me coloco a disposição para ser útil no que puder. Grande abraço e obrigado.

    Curtir

  5. Caro Ricardo,

    O que me refeiro é exatamente ao período pós autorização conferido pelo Comitê Internacional Olímpico (“CIO”). Nos Jogos Panamericanos, mesmo após a autorização dada pela ODEPA para a divulgação dos dossies de candidaturas, era uma dificuldade para os órgãos da imprensa e o povo em geral ter acesso a ele. Obrigado por sua audiência ao Blog.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close