Djan Madruga Deve Voltar Ao Front.

Ao sair do governo, a esperança daqueles que querem o bem do esporte, é que Djan volte ao front. Que não fique em cima do muro. Sua experiência no Ministério do Esporte poderá servir para que ele atue de forma ainda mais veemente na luta pelas mudanças e moralização do esporte olímpico brasileiro. Djan não é bobo. Ele sabia que sua imagem, atrelada a esse Ministro que, por sua vez, caminha de mãos dadas com o COB, estava desgastando-se. Como já escrevi em outro post, Djan foi humilhado, enxovalhado pelo COB nos Jogos Olímpicos de Pequin. E lá ele, bem, ou mal, era a autoridade máxima representativa do governo brasileiro, de onde o COB tira os seus recursos. Ninguém pode negar os maus tratos dispensados a Djan em Pequin, porque eu ví e ouvi as ordens contrárias a ele. Se alguém disser o contrário é porque não sabe, ou porque é mentiroso. Djan não tinha que aguentar aquilo.

Além de ver sua imagem desgastando-se com os imbroglios em que se meteu o Ministro da Tapioca, Djan também sai chateado porque não conseguiu colocar em prática os seus projetos, de construção de pequenos centros de treinamento de excelêcia, a começar pelo Rio das Ostras, que era sua idéia. Ao mesmo tempo, Djam viu milhões e milhões de Reais serem despejados em uma candidatura olímpica, Rio 2.016, que vai dar com os burros n’água, mais uma vez.  Tudo isso desagradou o ex-nadador olímpico.

Agora é hora de Djan voltar a ocupar o espaço que merece e, juntamente com todos os grandes nomes da ONG Atletas Pela Cidadania, que já enviaram carta ao Congresso Nacional pedindo a instalação de uma CMPI para investigar o esporte olímpico brasileiro, enfileira-se nessa mesma trincheira.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close