A Roda Da Fortuna, Por Enquanto, Não Levou Votos ao Rio.

Informo àqueles que acreditavam que o lançamento da Roda Gigante Olímpica no Rio de Janeiro iria promover uma grande reviravolta de votos no Comitê Internacional Olímpico, que absolutamente nada mudou. A tal Roda continua girando e os votos, nada. Aliás, quem pensou que aquela Roda Gigante fosse dar ao Rio de Janeiro um voto sequer, deve ganhar o Troféu Jerico. Ou algum outro troféu tipo “Troféu Roda da Fortuna”.

Categorias olimpismo

2 comentários em “A Roda Da Fortuna, Por Enquanto, Não Levou Votos ao Rio.

  1. Do alto da roda deve-se ver, além da inegável beleza natural, a grande esculhambação que é o Rio. Acho que quem ficar lá uma meia horinha, certamente vai presenciar algum delito, asssalto, seqüestro e coisa do tipo. Deve ser perigoso tomar uma bala perdida lá no alto, mas não há problema, pois a roda deve ser blindada….E se tomar bala perdida, que mal há nisso? Afinal de contas, o Rio tá cheio de hospitais de altíssimo nível….Claro que o Rio é uma maravilha, é até mais seguro que a Faixa de Gaza….

    Curtir

  2. E quanto aos nossos atletas olímpicos, vão continuar desamparados pelo COB, enquanto a Roda da Corrupção, gira….gira!

    Curtir

Deixe um comentário