A Opinião de Nilson Duarte Monteiro Sobre A Questão do Doping No Brasil.

Novo comentário sobre o seu post #625 “O Que O Comitê Olímpico Brasileiro Tem A Dizer Sobre a Lesão de Jade Barbosa?”
Autor: Nilson Duarte Monteiro (IP: 189.72.244.35 , 189-72-244-35.dsl.bsace702.brasiltelecom.net.br)
Email: nilsondm@uol.com.br
URL :
Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=189.72.244.35
Comentário:
Olá Alberto,

Vai falar o quê??

O Sr. Nuzman está preocupado com a aventura de 2016, quanto $$$$ ele e s eus comparsas vão faturar nessa empreitada. A Jade que se exploda e todos os atletas.

Sinceramente, dá vontade de largar tudo isso, deixar que os dirigentes continuem enriquecendo ilicitamente, pois os maiores prejudicados nisso tudo (atletas), não levantam a voz contra essa barbarie, não sou eu ou você que vai conseguir. Pois, o material humano (os atletas)que sustenta esses safados, continuam submissos, felizes com as milgalhas que jogam para eles, tudo vai continuar como sempre.

Veja o exemplo do Cesar Cielo, voltou de Pequeim todo homenzinho, falando grosso, o diabo, mas, foi só o Coracy prometer uma grana para ele, que tudo virou, não foi nada daquilo que a imprensa divulgou, foi um mal entendido.

A mãe da Joana Maranhão falou o que não devia, ou melhor, o que devia, mas foi repreendida pelo Coracy, não sei como, mas, a mulher nunca mais levantou a voz contra a natação brasileira, enfiou o rabo entre as pernas.

Na gisnástica, nenhum atleta fala nada, ficam todos calados, só o pai da Jade que levantou a voz.

No atletismo é a mesma coisa. Há anos que eu venho dizendo que o combate ao doping no Brasil é uma falácia, fui até ameaçado por um advogado da Confederação Brasileira, pois, eu estava falando muito e minhas palavras acabariam me comprometendo. Hoje saiu uma matéria na Folha dizendo a mesma coisa que eu venho falando há anos. Vão processar a Folha?? Lógico que não, pois, é a pura verdade, eles só pegam no antidoping quem eles querem, ou seja, quem é contra o sistema, ou atletas de pouca expressão, ou nenhuma, só para dar uma satisfação a sociedade, ou seja, mostrar que estão combatendo, de mentirinha, essa praga que assola o esporte mundial. O mesmo acontece no exterior, fazem vista grossa para os atletas dopados, mas que trazem público para as competições e, no Brasil não é diferente.

Resumindo, o COB e as Federações vivem dos a tletas. Se são maltratados, se são bombados, isso não importa para o COB e Federações, o que importa para essa gente é a grana que esses atletas geram.

Alberto, o esporte nacional e mundial é podre, é cada um pra si e Deus por todos. O espetáculo não pode parar, o circo tem que estar funcionando, os gladiadores modernos tem que estar em plena forma, custe o que custar.

Categorias olimpismo

Um comentário em “A Opinião de Nilson Duarte Monteiro Sobre A Questão do Doping No Brasil.

  1. Tem muito atleta que se cala, com medo. Porque pressionam de um lado e de outro. Mas continuam se submetendo a um tratamento que nem cachorro recebe. Aqui em Manaus, atleta da Vila Olímpica come café com leite e pão com manteiga no café–da-manhã.
    Quem é que vai correr com isso no estômago?
    Triste realidade…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close