Senador Francisco Dornelles e Governador Sérgio Cabral Filho São Políticos Covardes.

Cada um pode ter a posição política que desejar. Assinar, ou deixar de assinar qualquer requerimento de instalação de CPIs. Defender publicamente suas posições políticas e serem respeitados por isso.

O que é inadmissível é que os políticos não expliquem ao povo que os elegeram as razões de seus atos.

Ao ser indagado pelo Jornal Folha de São Paulo sobre as razões pelas quais articulou, de forma baixa, a retirada de algumas assinaturas do requimento de instauração da CMPI do Esporte Olímpico, o tal Sérgio Cabral, cinicamente, disse que não se manifestaria sobre o assunto.

O Senador Francisco Dornelles, homenzinho (de baixa estatura, daí o adjetivo) que serviu à ditatura militar, preferiu não responder à reportagem.

Esse negócio de gente fugir de debate está fazendo escola.

Essa é mais uma razão para que o repasse de verbas do Governo Federal ao Esporte Olímpico Brasileiro seja realmente muito, mas muito investigado mesmo.

PS 1 – Uma profunda decepção abateu-se sobre muitos, ao ver que o Sérgio Cabral, pai, coadunou-se com essa gente que quer derrubar a CPMI do esporte olímpico brasileiro. Horrorosa a sua postura, ao emprestar sua imagem à uma festança feia com mais de R$ 1,7 milhão de dinheiro público.

Em vez de dar um belo puxão de orelhas no filhote, daqui a pouco o Sérgio Cabral, pai, vai pedir uma graninha do povo para produzir algum disco, filme, ou seja lá o que o valha.

Categorias olimpismo

Um comentário em “Senador Francisco Dornelles e Governador Sérgio Cabral Filho São Políticos Covardes.

  1. Nilson Duarte Monteiro dezembro 22, 2008 — 2:27 pm

    Olá Alberto,

    Me desculpe o que vou dizer, mas o povo brasileiro é corrupto, não são só os políticos. Qualquer um que consiga galgar um cargo político fará o mesmo.

    Infelizmente o que disse o Collor é verdade, “para mudar a forma do brasileiro pensar, levará mais de um século”. Todo mundo quer se dar bem. Veja aqueles que lutaram pela liberdade contra a ditadura, hoje estão aí no poder metendo a mão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close