E o Deputado Juvenil Ficou Contente.

Não sei se mais patetica foi a apresentação do COB na Câmara dos Deputados, ou a atuação dos próprios, com rarissimas exeções. Ficaram lá debatendo o resultado brasileiro em Pequin, se o suposto 23º lugar é bom e esqueceram, ou não quiseram, tocar nas feridas.
O COB tem que explicar aonde foi investido cada centavo de dinheiro público repassado para ele. E não ficar convencedo Deputado de que o resultado em Pequin foi bom.
E Deputado está lá para perguntar sobre as denúncias quase que diárias expostas na imprensa. Ainda que o Brasil tivesse ganho 100 medalhas douradas, isso não justificaria a falta de transparência na aplicação do dinheiro público e o descumprimento da lei de licitações, apenas para citar um exemplo.
Eu quero louvar a atitude do Deputado Silvio Torres que, até o momento, está lutando pela criação da CPI Olimpica no Brasil. Que ele continue assim. Vamos ficar de olho.
E o Deputado Juvenil?
O Deputado  Juvenil (Juvenil é o nome dele, mesmo. Não é sacanagem), disse que a apresentação do COB na Câmara  “foi altamente esclarecedora para o Brasil”.
Nobre Deputado Juvenil, V. Exa. entende de esporte? Leu V. Exa. o relatório e o voto do TCU sobre as contas do Jogos Pan-Americanos Rio 2.007? Conhece V. Exa. o Decreto que regulamenta a Lei Piva que exige que o COB licite todas as suas obras e serviços, sem exceção? Conhece V. Exa. , Deputado Juvenil, os milhões que ja foram investidos de dinheiro público nessa candidatura Rio 2.016 com contratação de consultorias? Sabe V. Exa. quantos milhões de Reais do povo já foram pagos em consultoria para o Rio 2.016? Qual é a sua Deputado Juvenil, com todo o respeito?
Enquanto isso, a nossa medalhista olímpica de judô esta aí, na situação abaixo. Esse é o grande Brasil Olimpico, do COB, do Ministro e do Deputado Juvenil.
O Deputado Juvenil ficou contente. Tão entusiasmado com o olimpismo brasileiro que, talvez, ele até comece a treinar para conseguir uma vaguinha na equipe olímpica no Rio de Janeiro 2.016.
Categorias olimpismo

Um comentário em “E o Deputado Juvenil Ficou Contente.

  1. Nilson Duarte Monteiro novembro 28, 2008 — 3:04 pm

    Olá Alberto,

    O Deputado Juvenil não precisa treinar para fazer parte da equipe olímpica brasileira, basta ele fazer parte do círculo de “amigos do peito” do Sr. Nuzman.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close