Eu Só Quero Aparecer!!!!

Eu só quero aparecer !!!! Hoje soube de lá de dentro do próprio Comitê Olímpico Brasileiro, que minha carta endereçada a eles, pedindo a anulação do “pleito”, causou uma celeuma interna, se deveriam, ou não respondê-la. Afinal, eu sou membro da Assembléia Geral do Comitê Olímpico Brasileiro e fui reeleito sem saber. Tenho direito de pedir explicações sobre o que eu bem entender. Principalmente quando as coisas não me parecem bem.

A conclusão a que chegaram é que não vão responder à minha carta “porque eu só quero aparecer e isso daria mais atenção ao fato”. Aliás, eles também acham que as minhas manifestações públicas contrárias aos desmandos que vêm ocorrendo na gestão fazem parte “do meu papel de palhaço”.

Acho que eu, a unanimidade da imprensa e a sociedade esportiva em geral somos um bando de baderneiros, que quermos aparecer e atrapalhar a administração transparente e legal que os mandatários do COB vêm aplicando com o dinheiro público, inclusive dos palhaços, que pagam seus tributos.

Na próxima Assembléia Geral da entidade, vou fazer mais traquinagens. Vou levar uma série de questões a serem debatidas e, cara a cara com eles, vou ouvir o que têm a dizer. Acho que até vou com nariz de palhaço, por que é isso mesmo que nós somos.

Já me perguntaram, mais de uma vez, se eu não tenho medo de falar e escrever tudo isso. Não porque haja mentiras. Mas com medo de sofrer retaliações de alguma ordem. Eu já disse e repito. Não devo nada a essa gente, não tenho o rabo preso com nenhum deles, aprendi que esporte olímpico deve ser tratado, antes de tudo, como um elemento de educação e não como uma fonte de renda. Tenho minha profissão e vivo dela. Não preciso de emprego deles e não tenho vocação para borra-botas. Gosto de esporte e, por isso, de alguma maneira, até confesso que me sinto na obrigação de honrar as tradições olímpicas da minha família.

Do alto da arrogância e prepotência daquela gente, é mais fácil identificar-me como um palhaço, do que fazer uma reflexão se realmente há algo errado “no Reino da Dinamarca.” Está todo mundo errado! Só eles estão certos.

Prefiro continuar como palhaço, a aderir.

Outra coisa que também soube hoje, também da mesma fonte: “O Juca Kfouri tem raiva da vida”. Antes tivessemos mais gente com essa “raiva da vida”.

Categorias olimpismo

Um comentário em “Eu Só Quero Aparecer!!!!

  1. Alberto – quem é vivo, sempre aparece!!!! Continue a aparecer, sempre. Parabéns por querer aparecer sim, e nunca se esconder!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close