Senador Eduardo Suplicy É o Primeiro a Manifestar-se

Tenho enviado diversas correspondências à políticos em Brasília D.F. e já encaminhei quatro Representações ao Dr.  Antonio Fernando de Barros e Silva de Souza, Procurador Geral do Ministério Público Federal, remetendo o Relatório e o Voto proferido pelo Ministro Marcus Vinícius Villaça, bem como prestando outras relevantes informações sobre a falta de licitação e a “eleição” havida no Comitê Olímpico Brasileiro.

Ontem recebi uma carta do Senador Suplicy, pela qual ele me comunica ter enviado correspondência  ao Senador Jorge Alberto Portanova Mendes Ribeiro Filho, Presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, em que são solicitadas providências investigatórias com relação ao dinheiro público gasto nos Jogos Pan-Americanos de 2.007 e que sejam inquiridas as pessoas físicas responsáveis pelo Co-Rio e pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

Agradeço ao Senador Suplicy pela atenção dada ao caso e espero que as demais autoridades públicas também atentem a esse importante tópico.

Categorias olimpismo

2 comentários em “Senador Eduardo Suplicy É o Primeiro a Manifestar-se

  1. Nilson Duarte Monteiro outubro 31, 2008 — 12:14 am

    Olá Alberto,

    Pelo menos o Senador Suplicy teve a gentileza de te responder. Já o Senador Cristovam Buarque nem ao menos me respondeu o e-mail que lhe passei comentando sobre a Comissão que ele preside.

    Curtir

  2. Caro Nilson,

    O Senador Cristóvão Buarque também ainda não retornou a mim. Esperemos que ele leve a investigação como deve ser e que não seja, apenas, um instrumento de marketing político. Eu, em princípio, tenho apreço pelas posições adotadas pelo Senador Cristóvão Buarque. Vamos ficar em cima.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close