Um Relato Recebido Agora De Uma Pessoa Ligada Ao Movimento Olímpico Brasileiro. Ingressos Paralelos Vendidos A Mil Libras.

Tenho acompanhado as suas msgs, como sempre. Tenho muitas infos. daqui de Londres, mas estas infos. sao altamente confidenciais. Quero seguir sendo um ninguém para o COB. Seguem abaixo alguns comentários:

 

Ingressos:

O COB esta hospedado no luxuoso (sugiro verificar o preço da diária na internet, tenho impressão que o hotel esta bloqueado para o COB ate o final dos Jogos Paraolimpicos) Hotel Kingsway Hall:

66 Great Queen Street,

Convent Garden, London

WC2B 5 BX

O pessoal da Tamoyo também esta hospedado la. A situação é muito curiosa:

No segundo andar dezenas de brasileiros, inclusive alguns reconhecidos pela competência e dedicação no esporte
enfrentam uma fila de muitas horas. O sistema de venda da Tamoyo em Londres é simplesmente amador, com poucos funcionários e com um sistema absolutamente desorganizado. Por que o COB investiria $ para vender ingressos para brasileiros em Londres. A impressão é que estes fanáticos estão atrapalhando os funcionários. Parece que a Tomoyo faz um favor em vender ingressos para as pessoas. E quem sabe um telao para acompanhar os jogos do  Brasil enquanto esperam na loga fila?, internet disponível, enfim, um tratamento para clientes muito especiais
que fizeram um esforço gigantesco para estarem aqui. Nada disto! A exemplo de outras edições do Jogos Olimpicos, nada muda.

E no térreo, a cada inicio de turno a FAMILIA OLIMPICA prepara-se para embarcar em luxuosos carros (com acesso a linha olímpica das ruas, sem congestionamento) que levarão para assistir as competições. Ingressos VIPs, sim, em lugares privilegiados. Pessoas bem vestidas, recebendo todas as mordomias possíveis e é claro, adorando os
Jogos Olimpicos! Aqui encontrantra-se de tudo: filhos de dirigentes, namoradas, etc.

COM A PALAVRA O GOVERNO FEDERAL!

E cada vez mais parece que o $ público investido no esporte brasileiro nao é suficiente. Diante da situação fica
mais fácil explicar….

 

Um amigo conseguiu o numero de Londres da (NOME DE UMA FUNCIONÁRIA DO COB) (07720124645, ligando de Londres e 0044 7720124645, ligando do Brasil. Ate onde sabemos ela é funcionaria do COB. Ela sabia o caminho da compra de ingressos no paralelo. Mas para começar a falar ela perguntava quem esta falando. Se vcs forem ligar para ela.
Precisam saber que devem ter alguma referencia para dizer. Nem que seja, sou parente ou amigo do atleta olímpico fulano de tal. A sugestão é que alguém daqui ligue, de preferencia usando números diferentes, com vozes diferentes. Ou que liguem via Skype do Brasil, neste caso aparece um numero provisório criado pelo Skype.

So pq a (NOME DA FUNCIONÁRIA DO COB) é muito legal, ela indica o nome enumero do Bob (07720125485). O Bob estava vendendo ingressos para a Cerimonia de Abertura por quase mil libras. Qdo faltava 1 hora para começar a Cerimonia ele abaixou o preco para 700. Seguimos ligando para ele com intuito de ver ate onde ele abaixava o preco e ele parou por ai. Gravamos a conversa com a (NOME DA FUNCIONÁRIA DO COB) mas como meu amigo precisou se identificar e falou a verdade sera complicado utilizar a gravação para denunciar. Mas penso que ainda há tempo de verificar se o Bob ou a (NOME DA FUNCIONÁRIA DO COB) estão vendendo ingressos e principalmente se terão ingressos para a Cerimonia de Encerramento.

Como estou na casa de uma amiga estou tendo dificuldade de acessar internet.

Categorias olimpismo

4 comentários em “Um Relato Recebido Agora De Uma Pessoa Ligada Ao Movimento Olímpico Brasileiro. Ingressos Paralelos Vendidos A Mil Libras.

  1. Triste. Enquanto isso os atletas brasileiros são chamados de pipoqueiros nas redes sociais por gente que só acompanha esporte amador de 4 em 4 anos.

    Curtir

  2. Pelo que revelaram, e acho que é verdade o COB armou um esquema com a empresa Tamoyo Turismo, onde o Presidente do COB Carlos Nuzmann recebe uma comissao por fora de tudo que a agencia fatura no esporte. A dona da empresa, Cristina Lowndes é amiga de longo tempo do Nuzmann. Quando o COB ofereceu para pagar as passagens de todos os países participantes se ganhasse o Pan 2007 ninguém estranhou? Pois bem, o COB ganho o Pan e o CoRio assinou um Convenio com o Ministerio no valor de r$ 13.382.269,86 reais. Adivinha qual empresa emitiu os bilhetes: TAMOYO!

    Curtir

  3. Isso me deixa triste e desanimado com o futuro esportivo no Brasil, porém, mesmo com a incrível situação que acabei de ler, não me surpreendo, pois já acompanhamos coisas assim no nosso país, em diversos setores. Só nos resta tentar sermos honestos, ter esperanças que as coisas vão mudar e torcer bravamente para que um dia, alguém decente, mais do que uma pessoa, pois só uma não adianta, tome posse de um cargo de elevado nível como a presidência do C.O.B. Esperanças….

    Curtir

Deixe um comentário